Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 17 de julho de 2017

5 Funny Facts About Moi


Há falta de vontade para escrever (tenho andado esgotada!), portanto decidi fazer um pequeno post egocêntrico. 

1. Já cantei num casamento. Não em modo solo rockstar, em coro quando estava nos escuteiros.
2. Friends e Pretty Little Liars foram as únicas séries que vi do início ao fim. Em minha defesa, já vi Friends 2x. Agora comecei a Lei de Milo Murphy, da Disney, porque é dos mesmos criadores de Phineas e Ferb e that was my shit!
3. Uso umas orelhas da Minnie Mouse da Disneyland para me tirar o cabelo da cara quando estou em casa. Chamem-me fashion icon. 
4. Não resisto a nada que seja de coco! 
5. VOU TIRAR O APARELHO (de cima) ESTA SEMANA, BITCHES!


FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

17 comentários:

  1. Adorei este género de post hehe beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  2. AAHHHH, VAIS TIRAR O APARELHO!? Que fixe :p também já vi friends 2x ihihih!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Ahaha, super engraçada!
    Também vi Pretty Little Liars até ao fim, apesar de ter começado a ficar super repetitiva!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  4. eu já assisti 2 vezes HIMYM. Dizem que HIMYM é uma cópia mal feita de friends, eu não acho, consigo gostar das duas séries hehehe. Bjs
    Pony Random / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar
  5. Ah imagino a tua felicidade em tirar o aparelho! Pus o meu em março e já estou ansiosa que chegue o dia de o tirar!

    carolinasmakeuplife.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Adorei o número 3 xP parece algo que eu fosse fazer
    Beijinho**

    https://tinygirlreviews.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  7. #soltemosdentesdamarta FINALMENTEEE 😍😍😍 também vi PLL do início ao fim mas odiei o fim, (spoiler alert 🚨 farta de tanto gémeo naquela série)

    Beijinhos 😘

    https://daily-pursuits.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É um #soltem parcial mas muuuuiiiito bem vindo!
      Eu também fiquei desiludida, tanto que nem fiquei com aquela "pena" de fim de série foi tipo "ah, ok, acabou". Não deixou impacto nenhum!

      Eliminar
  8. 5. -> vais andar duas semanas a achar que te vão cair os dentes a qualquer momento e a passar-lhes a língua AHAHAHAH mas é fixe :D

    Jiji

    ResponderEliminar
  9. Sou como tu adoro o cheiro a coco mas não resisto mesmo é o cheiro a baunilha. Tenho uma obsessão por comprar difusores com cheiro a baunilha, então toda a minha casa cheira a baunilha. Não sou nada normal!

    GIULIETTA

    ResponderEliminar
  10. Não te conhecia, mas sinto que com estes 5 fatos (muito) engraçados sobre ti já conheço um pouco e gostei. O facto das orelhas da Minnie foi um máximo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. tu tens aparelho!? wait, whatt

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Siiiim ahaha (bem, agora só em baixo!) Já há bastante tempo, na verdade! Tanto que vim com tanta frequência a Portugal quando estive em Madrid para fazer manutenções!

      Eliminar
  12. Adorei saber estas 5 coisas sobre ti (ou 4, se excluirmos a do aparelho, que já sabia :b) e fiquei inspirada em fazer algo do género também! Ao contrário de ti, não gosto nada de coco x)

    With love, Miss Melfe

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...