Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Trabalho 🔛 Casa


Vocês vão ter de me perdoar os posts preguiçosos (ou pior, a falta deles!) Voltei a trabalhar e ainda me estou a reajustar à rotina. Apesar de ter um trabalho de escritório, voltar aos transportes, a acordar cedo e a estar concentrada durante x horas, leva algum tempo de readaptação. Isto significa que ainda que a minha criatividade ande ao rubro, o mojo da produtividade já foi gasto noutro lado.

Aproveitando a conversa de rotinas e transportes, achei oportuno partilhar convosco os meus essenciais para sobreviver à viagem do dia-a-dia. 


Livro - Nada faz uma viagem passar mais depressa que estar com a cabeça perdida noutro mundo. Graças aos transportes, consigo manter uma rotina de leitura aceitável. 

Creme de mãos - Os ares condicionados, o andar com o passe e telemóvel na mão, agarrar-nos seja ao que for para não ir de fronha ao chão em hora de ponta deixa as mãos secas (e com imensos germes). Durante a viagem tento sempre hidratar aos mãos para protegê-las destas agressões e, quando chego à ofi, lavo-as logo e volto a hidratar. 

Óculos de sol - Uma maravilhosa criação, os óculos de sol. Protegem-nos os olhos e a pele sensível dessa zona dos raios solares e permitem-nos analisar os transeuntes sem que ninguém desconfie. Em dias em que me esqueço dos meus livros já deitei um olho camuflado a muitos telemóveis alheios. No shame. 

Garrafa de água - Esta não pode mesmo faltar. Imaginemos analisar um dos ditos telemóveis alheios e ver o tea being served? I have to take a sip! Fora de brincadeiras, não consigo ir a lado nenhum sem água. 

O que não vos pode faltar quando andam de transportes públicos? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

9 comentários:

  1. Eu não consigo ler nos transportes...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Telemovel + phones! Não me pode faltar a minha música XD
    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  3. "Em dias em que me esqueço dos meus livros já deitei um olho camuflado a muitos telemóveis alheios." ahaha. Quem nunca?

    ResponderEliminar
  4. Muito bom o post, em dias de trabalho não dispenso mesmo a garrafa de água e os óculos, em relação ao livro já não me sobra grande tempo para ler.
    Muitos beijinhos,

    Sparkle Outfit

    ResponderEliminar
  5. Quando ando de transportes, um livro e uma garrafa de água também não podem faltar!! Se o autocarro/metro estiver muito cheio e barulhento, deixo o livro de parte e meto os fones nos ouvidos :)

    Beijinhos, xx
    My Little Corner

    ResponderEliminar
  6. Aha adorei xD em relação às mãos também sou muito assim!!!
    Phones para ouvir música também me parece boa ideia
    Beijinhos
    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook


    ResponderEliminar
  7. Fico feliz em saber que estás a trabalhar,....boa sorte!
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    https://www.instagram.com/marysolianimoreira/

    ResponderEliminar
  8. Esses essenciais andam sempre comigo também, apenas troco o livro pela música, não consigo passar sem música. Mas de resto, óculos de sol check, creme de mãos check, e agua, conforme ahahaha

    'Get Up, Makeup

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...