Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

sábado, 27 de maio de 2017

Adeus Colesterol! (E como podem ganhar produtos)


Os meus avós são alentejanos, por isso podem imaginar o peso que o pão tem na minha alimentação. Além das influencias familiares, torradas são o meu maior guilty pleasure! Quando comecei a saber um pouco mais sobre nutrição, decidi substituir as torradas por aveia integral mas pelo menos uma vez por semana tenho de comer torradas.

Geralmente o pensamento é: se só como uma vez por semana, que seja a sério! O que é que isso quer dizer? Manteiga! Daquela salgada e super prejudicial para saúde. Até estou a babar só de pensar.


Quando a Youzz me disse que tinha sido seleccionada para esta campanha fiquei com um misto de emoções. Em primeiro lugar fiquei ligeiramente em pânico por ter de abdicar da minha manteiga e depois entusiasmada por encontrar uma alternativa mais saudável.


A Becel Proactive é um creme vegetal com sabor a manteiga. Não tem glúten (mas tem leite em pó e outros, por isso é vegetal mas não é vegan) que promete melhorar o colesterol 7 a 10% em 3 semanas. Além de saber bem no pão (felizmente!), a Becel pode ser usada para cozinhar e para base de molhos de saladas e outros pratos. 

Por isso aqui está. Consegui dar uma twist mais saudável a um dos meus guilty pleasures. E quando esta terminar, vou experimentar a versão magra com menos 41% de gordura.

Como ganhar produtos gratuitamente

Tive a oportunidade de experimentar esta gama da Knorr graças à Youzz. A Youzz é uma plataforma de publicidade passa-a-palavra que dá oportunidade a qualquer pessoa (não é daquelas coisas só para bloggers) experimentar e partilhar a sua experiência sobre determinado produto. Isto serve não só para ajudar as marcas a melhorar a qualidade dos seus produtos mas também para criar um "buzz" real sobre os mesmos. 

Através de um sistema de pontos, os youzzers (pessoas que participam nas campanhas da plataforma) preenchem vários inquéritos e vão sendo seleccionados a participar nas variadíssimas ofertas. Ainda que não sejam seleccionados, preencher inquéritos dá pontos. Os pontos ajudam na rapidez com que somos informados de novas campanhas, ou seja mais pontos significa mais hipóteses de ser seleccionado. 

Para não começarem a 0, convido-vos a inscreverem-se através do meu código (basta clicar aqui), o que vos dá (penso) que cerca de 20 pontos. Depois basta preencher alguns dados no vosso perfil para ganharem mais uns quantos. Não pensem que ganho prémios especiais em partilhar o meu código, tal como vocês, apenas ganho uns pontinhos.

Se ainda não estão convencidos, deixem-me acrescentar que, além da Knorr, a O.b., a Nestlé, a L'Oreal, a Johnson's, a Kérastase, a Purina e a Vanish são apenas algumas das marcas que já ofereceram produtos através desta plataforma. 
Literalmente a única coisa que têm de fazer é inscreverem-se, não perdem nada por isso.

Qual o vosso maior guilty pleasure (em termos de comida)? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

6 comentários:

  1. Sou uma enorme fã da youzz! Gostava imenso de experimentar essa manteiga porque tenho o colesterol super alto :s as manteigas do género são todas super caras e não sabem a nada meh! Fiquei curiosa com esta menina!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso que não gosto de Becel...

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. eu adoro becel! cresci maioritariamente om a minha avo e ela so usava becel, por isso ate estranho quando experimento outra manteiga qualquer.

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Acredita no que te digo: pão com manteiga e meia de leite.
    e não precisam de ser torradas. Por mim comia ao pequeno almoço, a lanche e ao fim do dia.
    E pode ser um pingo em vez da meia de leite.

    Uma beijoca***

    Visita e segue: http://momentomaravilha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Também estou nesta campanha e a manteiga já quase se foi ahahah

    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...