Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Nuxe Crème Prodigieuse yeux

Crème Prodigieuse de olhos Nuxe

Já mencionei várias vezes que não sei procurar cremes de olhos. Parece que todos os testes que faço não me dão resultados. Provavelmente é bom sinal, não tenho nada a atacar, por outro lado não faço ideia o que ando a fazer. Quando terminou o que estava a utilizar da Apivita, decidi experimentar o Crème Prodigieuse yeux da Nuxe, uma marca que faz parte da minha rotina há quase 3 anos. 

Crème Prodigieuse de olhos Nuxe

Com o Crème Prodigieuse a Nuxe promete hidratar e prevenir a aparição de rugas e papos devido a agentes anti-fadiga provenientes da conhecida flor "não-me-esqueças", ou seja, ao proteger das agressões do dia-a-dia. 

A fórmula é super leve e é absorvida rapidamente pela pele. É bastante hidratante, não irrita os olhos e tem um aroma floral bem presente apesar de não ter perfume nos ingredientes. 
No que toca ao anti-olheiras, anti-papos e anti-rugas não há muito que possa dizer dado que, felizmente, não sofro com nenhum desses males. Acho a única que posso referir é que em noites mal dormidas não realizou milagres nenhuns.

Crème Prodigieuse de olhos Nuxe

O sistema de pump é super prático e distribui mais que o suficiente para os dois olhos. Além disso a embalagem funciona com uma plataforma que sobe à medida que vamos gastando produto, o que significa que não ficam restos na embalagem.

Preço: Cerca de 23€ em farmácias e parafarmácias

Já experimentaram algum produto da marca? Qual o vosso creme de olhos de eleição? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

6 comentários:

  1. Não conheço nada da marca!
    Mas ando sempre de olho num bom creme que me ajude com as olheiras :/
    Já tem um ponto a favor, o dispensador :p

    xo,
    ThatSoMonica | @m.onica

    ResponderEliminar
  2. Estou a usar o da Kiehl's e gosto bastante!

    ResponderEliminar
  3. Esse sistema de pump é fantástico para evitar desperdícios :) adoro os produtos da Nuxe (mas ainda não conheço este — shame on me!)

    ResponderEliminar
  4. adoro esta marcaaaa!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  5. Eu acabei hoje o Aquaprécis da Uriage em gel super leve e amanhã vou começar a experimentar um da Erborian, vamos ver! Cheguei a usar um em creme da Caudalie mas achei-o gordo e fez-me "bolinhas brancas" na zona das olheiras as chamadas "bolinhas de gordura" não gostei dele

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...