Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 1 de março de 2017

Sobrancelhas: Benefit ou Wink?

Eyes and eyebrows

Quem me segue no instagram sabe que com o eu retorno veio o dilema sobrancelhas. Depois de sair da minha terrinha, decidi experimentar o famoso bar da Benefit (e falei-vos aqui da minha experiência). No entanto, com a crescente popularidade da Wink a curiosidade de experimentar o threading também aumentou. O meu problema? A dor. 


Com a breve chegada dos 25, há algo que tenho de começar a pensar: nas rugas. Vou entrar na idade em que tenho de pensar em manter a minha pele passada a ferro e o puxar "constante" de fazer as sobrancelhas a cera, mais tarde ou mais cedo iria dar ares da sua graça portanto decidi buscar alternativas. Sim, mon amie aí desse lado, fazer as sobrancelhas a cera, a longo prazo, acelera a perda de elasticidade da pele na região. 

Eyebrows wink before and after
Só me lembrei que o post poderia ser interessante tarde demais, aqui ficam as fotos retiradas do instastories.
O serviço na Wink é rápido e eficaz. Não tem o mesmo impacto rosa da Benefit mas compensa na execução (e preço). Quando nos sentamos na cadeira perguntam-nos mais ou menos que desenho queremos (grossura, mais arredondado ou bicudo, etc.) e põe-se mãos ao fio (da bum tss). A meio pedem-nos para "esticar" levemente a pele, pondo uma mão na testa e outra sobre o olho, e já está. Tudo num instante!

E o meu problema? Bem, não vou dizer que não lacrimejei mas não é o mesmo que uma pinça. Conseguimos sentir os pelinhos sair um a um mas é tão rápido que não faz danos evidentes... e as hipóteses de queimaduras são nulas.

Algo que me surpreendeu (e isto já é da minha pele), é que mesmo sem cera, fiquei com as minhas borbulhinhas de cabeça branca passados 2 dias. Pensava seriamente que era alérgica a cera, agora estou novamente perdida. 

Preço: 10€

Já experimentaram o serviço da Wink? E da Benefit? Como costumam arranjar as vossas sobrancelhas?  

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

23 comentários:

  1. Não experimentei nenhum serviço desses mas gostava de testar o da Wink!
    Gostei do resultado!
    Beijinhos
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ainda não experimentei nem um nem outro mas adorei saber a tua opinião!!

    Inspiring

    ResponderEliminar
  3. Se ha coisa que gosto mais de fazer do que maquilhar-me é arranjar as sobrancelhas.
    Gostava de ir lá só para elas ajudarem no departamento da simetria... Já passei a fase de "as sobrancelhas são irmãs, não são gémeas" para ter umas sobrancelhas meio primas em 3º grau :O

    ResponderEliminar
  4. Acho que vou testar brevemente o da Wink porque já ando há algum tempo a ponderar isso!

    ResponderEliminar
  5. Opa, também fico sempre com essas borbulhas feias! Já utilizei a wink e na altura gostei, mas dói um bocadinho :p

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  6. Tenho imensa curiosidade em fazer as sobrancelhas lá mas também tenho medo que doa ahah Sou uma medricas no que toca a essas coisas!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  7. omg eu arrepio me so de pensar em fazer sobrancelhas a cera! fiz uma vez e ficou horrivel, pralem de que adoro depenicar com a pinça ahaha n me doi nada, da me é pra espirrar! o problema é que ja nao me cresce no final e duvido que algum serviço desses mas consiga arranjar bem :/ mas o preço é mto bom! onde ha ca esse serviço?

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiz no Colombo mas sei que há em quase todos os centros comerciais. Mesmo que não haja loja, há quase sempre corners! No site deles têm todos os lugares!

      Eliminar
  8. Eu fazia sempre a cera mas desde que a minha prima aprendeu a fazer com a linha nunca mais, acho muito melhor! Beijinhos :D

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  9. Eu também já experimentei as duas vertentes. E sou da opinião que mais vale sofrer um bocadinho do que me sujeitar à cera. Além daquilo que falaste, da pele e tal (também podemos ficar com derrames na área devido ao puxão da pele), acho que dura muito mais tempo! Mas sim, dói um bocado!! Btw, esses teus instastories devem ser demais.
    Beijinho <3

    ResponderEliminar
  10. Eu acho que já experimentei tudo e mais alguma coisa para fazer os arbustos, perdão, as sobrancelhas xD a cera é para esquecer: alergia e ficar com as pálpebras descaídas, no thanks. Mas como sou muito menina dos DIY, já passei pela fase de fazer a mim mesma e tirar demais, de tirar a menos, agora acho que estou controlada qb...E aprendi a fazer threading a mim mesma! MELHOR CENA DE SEMPRE! Acho que o threading é mesmo o melhor método, o resultado fica tão limpinho e preciso, impecável! E já ouvo dizer maravilhas da Wink, para quem não é doida como eu xD

    Jiji

    ResponderEliminar
  11. Eu antes fazia com cera, depois passei a usar só pinça, até ter experimentado o serviço da Wink.
    Confesso que aquilo dói imenso, fico sempre de lágrimas nos olhos, mas ao mesmo tempo adoro o serviço e profissionalismo, as minhas sobrancelhas ficam sempre perfeitas.
    beijinhos

    www.chikachikbyangelamachado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Otimo Post , segui ! Beijocas
    https://thedevillprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu faço na esteticista mas com pinça...já fiz na wink mas fiquei coberta de pequenas feridinhas que se tornaram casquinhas e na Benefit nunca fiz.
    Beijinhos.

    misscokette.blgospot.pt

    ResponderEliminar
  14. Nunca experimentei nenhum dos serviços.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  15. Sobrancelhas a cera nunca fiz... deve doer, mesmo! Mas adorei os teus resultados :)

    ResponderEliminar
  16. Eu faço na Benefit e adoro! Comecei por experimentar a Wink, mas acho muito doloroso e achei que o desenho das sobrancelhas era demasiado "reto"!
    Na Benefit elas só usam a cera para retirar a penugem e é uma cera sem resinas (diferente das que encontramos nas esteticistas, apenas arranca o pelo, não temos aquela sensação de que nos arrancaram um pedaço da pele junto com as sobrancelhas). De resto o trabalho é todo feito com pinça, daí achar que fica um trabalho mais perfeito do que a linha.

    Beijinhos
    < a href="http://misscashmere.blogspot.pt/" >Miss Cashmere< /a >

    ResponderEliminar
  17. Eu e as minhas sobrancelhas temos uma relação amor-ódio! Já experimentei o serviço da benefit e gostei muito, mas também acho que temos que ter alguma sorte com a profissional que nos "calha" (pelo menos, nas minhas sobrancelhas, que elas próprias admitem ser muito complicadinhas)... A wink, nunca experimentei, mas a história de arrancar pelinho por pelinho também não me fascina muito... Uiiii! :P ;)

    Beijinhos

    http://thebowmommy.com/pt/

    ResponderEliminar
  18. Ate hoje só fiz mesmo com pinça e costumo tratar do assunto em casa, mas tenho imensa curiosidade com o serviço da wink! E claro ter as sobrancelhas tratadas por profissionais é sempre outra coisa haha. :P
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar
  19. Eu adorava experimentar um serviço assim e já fiquei muito tentada com o da wink... Agora depois de ler isto ainda fiquei mais curiosa. Ando a fazer as minhas averiguações mas depois se ganhar coragem (porque eu sou mariquinhas com essas coisas) decidir fazer partilho no blog.

    Beijinhos

    http://buongiornoprincipessa3.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Eu já faço as minhas sobrancelhas com a wink há dois anos e nunca mais mudei , adoro threading , dá mais defenição a sobrancelhas!!
    Amei o post!

    Xo , Sabi

    https://priceless-ambition.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Adoro fazer sobrancelha com linha egípcia! Fica bem lisinha.

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...