Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 8 de março de 2017

Elizabeth Arden Eight Hour Cream Collection

Elizabeth Arden Eight Hour Cream

Este kit veio numa das viagens pela altura do Natal. O meu Eight Hour Cream da Elizabeth Arden estava  terminar e, depois de consolidar nos favoritos da minha rotina, ver 3 produtos pelo preço do bálsamo foi um no brainer. Thanks tax free! 



Elizabeth Arden Eight Hour Cream

Eight Hour Cream Hand Cream - Nunca sofri muito com frieiras, nem com mãos secas mas a verdade é que o frio seco de Madrid e estar 7 horas num escritório que vive de ar condicionado ressente a pele! Se isso não bastasse, bebo muito café portanto para Novembro comecei a sentir necessidade de dar uma ajuda às minhas mãos. O que gosto neste creme é a sua rápida absorção. Odeio sentir as mãos pegajosas e deixar impressões digitais em tudo. Ele é bastante hidratante mas as 8 horas de hidratação que promete são bullshit porque sentia necessidade de aplicar com mais regularidade.

Elizabeth Arden Eight Hour Cream

Elizabeth Arden Eight Hour Cream

Eight Hour Cream Lip Protectant Stick - Batom hidratante com SPF 15, yes please! Sinceramente, acho que o SPF é a única coisa que distingue este batom do creme original (também vendido como lip balm). Os meus lábios estão constantemente secos e a pelar mas a verdade é que sinto que tenho menos peles quando o utilizo. É bastante hidratante, não deixa os lábios "húmidos" nem com brilhos. É óptimo para preparar os lábios antes de batons matte!

Elizabeth Arden Eight Hour Cream

Eight Hour Cream The Original - Como leram de início, o que me fez trazer o kit. Na altura comprei-o para os meus lábios que sentiram imenso a diferença ambiental entre Portugal e Madrid. Devo já dizer que para isso não me impressionou, no entanto estava com umas borbulhinhas infernais que não desapareciam com nada. Bastou 2 aplicações deste creme para ficar com a pele totalmente regenerada. Se há dúvidas que este creme foi o milagreiro por trás disso, quando regressei a Portugal a minha pele manifestou-se exactamente da mesma forma e mais uma vez: 2 aplicações e puff. A única coisa que tenho a apontar é o aroma: é um cheiro medicinal insuportável (tanto que comprei a versão sem cheiro na primeira vez). É um pequeno preço a pagar pela eficácia. No dia-a-dia aplico-o nas borbulhas secas para ajudar na regeneração da pele e evitar marcas de acne. Mais aqui. 

Preço do kit: 35€ podem encontrar o 8 hour cream a 25€ na Primor
Já conheciam o Eight Hour Cream da Elizabeth Arden? 


Feliz dia Internacional da Mulher 💗

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

8 comentários:

  1. Estou apaixonada por essas embalagens, que coisa mais linda. Normalmente eu compro os produtos só de olhar as embalagens rsrs a resenha está maravilhosa.

    Beijos

    www.consumidorasecreta.com

    ResponderEliminar
  2. Marta fiquei super curiosa com o Eight Hour Cream. Parece perfeito para as minhas necessidades :p espero que nesta próxima viagem encontre este kit *.*
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
  3. sempre ouvi falar super bem desta gama de produtos mas confesso que nunca tive curiosidade suficiente para comprar =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    Já conheces a página do TehTeh Uncovered? deixa o teu Gosto! https://www.facebook.com/tehteh25/

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar, mas achei (sobretudo) o batom interessante :)

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curiosa para experimentar esse kit, principalmente o batom hidratante! Ótima review Martinha. :D

    xx
    Diário de uma Africana

    ResponderEliminar
  6. Continua na minha wishlist para testar. Quero! :P

    The Black Blush

    ResponderEliminar
  7. só tenho o bálsamo de lábios dela, e gosto bastante, tenho sempre imensa curiosidade é com o protector solar! um dia destes tem de vir comigo no tax free ahah

    ResponderEliminar
  8. Uh preciso do eight hour cream na minha vida, também quero dizer adeus às marcas de borbulhas malvadas! Vai para a wishlist da primor :P
    Beijinhos, The Fancy Cats | BB CREAM Giveaway

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...