Sabem aqueles momentos em que não têm motivação para nada? Que só apetece chegar a casa, tirar a roupa e ficar em trajes menores a fixar o tecto, sem falar com ninguém, até chegar a hora de dormir? É assim que tenho estado.
Nem para ligar o PC tenho tido energia. Não faço ideia do que se passa mas há uma semana que ando em estado apático e já chega.
Para tentar arrancar-me deste estado de espírito deprimente, sexta sai do trabalho para andar por Madrid sem rumo nem responsabilidade. Sai com o meu livro na mão (bem gostava que fosse de Pokemon Go mas o raio do meu telemóvel já está para idoso), acabei no Retiro, como sempre, a destilar.
Acho o único momento em que voltei a sentir algum tipo de satisfação e motivação para "criar" foi quando me sentei em frente à estátua de Neptuno com um Frappuccino para ler o meu livro. Literalmente deu-me vontade de escrever quanto estava naquela esplanada.
O ambiente de caos controlado, a humidade no ar e a temperatura alta com vento a circular no meio dos potes floridos dos cafés fizeram-me ter vontade de sair e viver novamente.
Portanto aqui estou de novo, ainda a meio gás. Sem dúvida que preciso de mais uns momentos de catarse para regressar ao meu normal self mas ao menos já descobri a fórmula.
Por isso, para quem também está em crise, às vezes o que é mesmo preciso são uma mini-férias até do que gostamos. A minha sugestão é um bom livro, uma esplanada e um Frappuccino. O Cookie Crumble é de morrer!
Que fazem quando sentem a vossa energia totalemente drenada e sem motivação? ♡
No meu caso é lidar com "ela" até passar.
ResponderEliminarCompreender o que se passa, dar o tempo necessário porque tudo volta ao lugar. Não há pressas.
Ainda bem que estás a ficar melhor, quero ler mais posts! Bjs!!! <3
Esses momentos são óptimos e muito raros - abusa deles, e volta em força! :)
ResponderEliminarJiji
No Verão existem dois tipos de pessoas: as que estão em festa, felizes da vida, e as que ficam preguiçosas. Neste momento insiro-me no segundo grupo. Calculo que seja um mal geral, mas tenho a certeza que passará.
ResponderEliminarSup girl!
ResponderEliminarSe te faz sentir melhor eu sinto-me igualzinha a ti, mas nem me dou ao trabalho de fazer um esforço. Eu culpo o calor!
Aproveita essas mini férias mulher! :P
Eu obrigo-me a ir ao ginásio. Há dias que não consigo mesmo e fico a olhar para o dia de ontem e esses dias também nos fazem falta mas não em excesso se não torna-se numa bola de neve e ficamos depressivas!
ResponderEliminarÀs vezes, o melhor é mesmo parar um bocadinho e concentrarmo-nos em nós próprios. Óbvio que um bom livro também ajuda. Força e espero que te sintas melhor :)
ResponderEliminarBeijinhos, xx
mylittlecorner7.blogspot.pt
Que fotos tão giras!
ResponderEliminarBeijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram
Tem-me acontecido o mesmo. Talvez seja do calor e por andar quase a derreter todos os dias :p
ResponderEliminarEspero ultrapassar esta fase e espero que consigas também! Há dias em que o melhor é mesmo desligar de tudo, mas não podemos é deixar que isso se arraste.
xx, Ana
The Insomniac Owl Blog
De vez em quando precisamos desses momentos só para nós.
ResponderEliminarXoxo
http://myheartaintabrain.blogspot.pt/
Eu preciso muito desses momentos .
ResponderEliminarBeijinhos
elisaumarapariganormal.blogspot.pt
Pessoalmente, o Verão costuma drenar-me! Principalmente aqui em Madrid (parece que somos "vizinhas"!)
ResponderEliminarAssim que ele chega sinto-me super entusiasmada e activa mas, depois de um tempo, só apetece mesmo ficar quieta a divagar à sombra :P
Gostei do blog :)
www.itsellablog.wordpress.com
Por aqui o modo é igual... Cansaço, este calor que me mata de nervos...vontade de não fazer nenhum
ResponderEliminarbeijinhos