Ter de abandonar o ginásio foi das coisas mais dificeis que tive de fazer quando me mudei. Conhecendo bem o meu corpo, já sabia que por muito saudável que fosse a minha alimentação (e literalmente está o mais saudável que alguma vez esteve), ia ganhar peso. É daquelas desvantagens de fazer 2h de ginásio diárias para passar a fazer 0 (lamento mas durante o Inverno, numa cidade desconhecida, não ia correr para a rua certamente).
Foi nesse panorama (e já com uns 4/5kg a mais em cima) que descobri o canal da Rachel Aust. Acreditem, até encontrar os vídeos dela, acompanhar exercícios no Youtube não era para mim.
Acho que o que me atrai nos seus planos de exercícios é o facto de serem curtos, de alta intensidade (em estilo tabata) e bastante semelhantes ao que fazia no ginásio (sem os pesos, infelizmente). Além disso ela tem uma silhueta bastante semelhante à minha, o que me incentiva no sentido de "o que dia posso vir a ser". Fora o exercício em si, a Rachel é bastante calma, não é altamente histérica e não está sempre a gritar incentivos, coisa que me irrita seriamente neste tipo de vídeos.
Sem further ado, deixo-vos os meus vídeos favoritos. Ainda vamos a tempo de melhorar até pôr o rabinho no bikini novo!
Óptima youtuber!
ResponderEliminarBeijinhos
Não conhecia, tenho que ir ver e experimentar um treino com ela! Mas eu até gosto que elas gritem incentivos, fico mais motivada eheh
ResponderEliminarMarli, do My Own Anatomy 🌵
Como sabes já me aventurei pelo mundo dos exercícios com ajuda virtual e após 2 meses de treino intensivo... nada. Claro que deveria ter continuado mas a infelizmente a falta de paciência falou mais alto. Boa sorte tho!
ResponderEliminarNão a conhecia mas vou já passar a conhecer! :P
ResponderEliminarObrigada pla dica Marta! Aqui vou eu começar aos pulos em frente do pc!!!
Beijinhos!
Pink Ivory Makeup ɷ
Não conhecia mas gostei muito. Também me irrita e não gosto nada de incentivos a gritar (enervam-me).
ResponderEliminarbeijinho http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/
Não a conhecia mas hei de experimentar. Eu sou mais fã das apps e para complementar utilizo uma lista de música para workout no Spotify. Dá-me muita motivação!
ResponderEliminarUm grande beijinho,
http://acatarinasousa.blogspot.pt
Não conhecia mas vou já visitar o YouTube dela :)
ResponderEliminarGosto da Blogilates
Não a conhecia mas estive a ver e gostei! Beijinhos :)
ResponderEliminarNINETEEN MOONS
não conhecia, mas eu neste momento prefiro seguir videos mais compridos, de qualquer forma =P
ResponderEliminarhttp://tehteh25.blogspot.com
xoxo
Que coincidência...segui o canal dela no último fim de semana! :)
ResponderEliminarThatsomonica, xo
Bem ela é uma inspiração incrível, tenho de ver os vídeos dela, pode ser que me incentive a fazer mais exercício, confesso que sou um bocadinho preguiçosa nesse sentido :)
ResponderEliminarBeijinho <3
http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/
Não conhecia mas vou já seguir!
ResponderEliminarSegui o blog, visitas o meu?
Beijinhos, Dare to Wear ♥
Não conhecia...não tenho por habito seguir videos de fitness no youtube, por vezes vou lá bisbilhotar um ou outro mas infelizmente, não sigo nenhum.
ResponderEliminarEu costumo ir correr para a rua, na cidade onde moro não existe nenhum ginásio - a serio! - e o mais próximo fica a 10km... :(
Gostei do post, vou ver os videos :)
Beijinhos *
http://xlittlebitof.blogspot.pt/
Correr na rua não é de todo para mim. Odeio correr e está sempre ou demasiado frio ou demasiado calor ou, se o dia está ameno, gafanhotos e abelhas por todo o lado e eu não aguento ahah
EliminarNos dias de hoje haver zonas sem ginásio é quase tão milagroso que ir a uma cidade e não encontrar um Macdonald's e um Starbucks na mesma esquina!
Admito que seguir este género de canais também nunca foi algo que fizesse, mas entendo a tua motivação. Sou capaz de experimentar também. :D Força!
ResponderEliminarbeijinhos, The Fancy Cats
Também não sou fã de correr, por isso opto pelo youtube.. O meu favorito é o FitnessBlender, têm um pouco de tudo (cardio, tabata, pilates...) e os instrutores são bastante laid back. *
ResponderEliminar