Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

terça-feira, 14 de julho de 2015

La Roche-Posay Hydraphase Intense Masque

 

Admito que peguei nesta máscara ao acaso numa ida à Well's. Pensei que fosse uma excelente aposta para acalmar a pele nos dias mais quentes ou depois da exposição solar e não estava nada errada.

Num conjunto de duas saquetas vem uma máscara que promete um banho termal à pele para uma hidratação a fundo. Graças à combinação da água termal da La Roche-Posey com o ácido hialurónico, que ajuda a pele a reter mais água, o resultado é numa pele totalmente regenerada, elástica e visivelmente mais hidratada. Na embalagem diz que se pode ser as rugas de desidratação desaparecerem, eu não vi nada desaparecer mas vale sempre a pena mencionar.

A textura é uma espécie de gel-creme que, ao aplicar, nota-se imediatamente a suavização e a frescura. 



Usei a primeira saqueta após uma corrida num dia de calor. Senti um alivio imediato. Mesmo sem estar no frigorífico, a frescura acalmou-me imediatamente a pele que estava evidentemente irritada da exposição solar. 
Após os 10 minutos recomendados, a minha pele estava bem mais elástica, o que só mostra como realmente estava desidratada. Foi uma mudança drástica, até passei um bom bocado a fazer figuras tristes ao espelho para ver o quão livremente se mexia a minha pele. 

Como tenho a pele normal, não vou dizer que foi um produto milagroso. Senti uma diferença notória no antes e depois mas não revolucionou a minha vida. No entanto, tenho noção que se tivesse a pele seca esta máscara ia tornar-se a minha maior aliada. 
A única coisa que não gosto (e aí o problema pessoal, não do produto) é o facto de ser em creme. É quase como fazer uma máscara de Nivea, o creme espesso fica ali pousado e causa-me alguma confusão. Prefiro formulas que secam e tornam evidente quando têm de ser removidas. 

Esta embalagem com duas saquetas de 6mg cada custa cerca de 2€ na Well's. Podem ainda encontrar o tubo com 50ml a cerca de 16€ na mesma loja ou online aqui

Já experimentaram esta máscara? Qual a vossa máscara hidratante preferida? Estava a pensar em experimentar uma da Ritual's, recomendam? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

12 comentários:

  1. parece óptima, tenho que experimentar :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro a marca, a pele sensível do meu rosto agradece sempre que uso La Roche-Posay.
    **

    ResponderEliminar
  3. Fiquei super curiosa :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei, mas como tenho pele mista se calhar não é muito adequada :)

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  5. Por acaso tenho uma pele bastante normal, mas esse produto parece-me bom :)

    Pictures After Coffee

    ResponderEliminar
  6. Acho quem nunca usei nada dessa marca. E, como tenho a pele oleosa, não é o mais indicado para mim! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | giveaway

    ResponderEliminar
  7. A máscara parece interessante! :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi falar maravilhas dessa máscara! É o santo Graal para uma das minhas melhores amigas, mas tenho pele acneica, é um No-No para mim!
    Participa no Giveaway de 20 dolares na Jollychic, quem sabe não ganhas e escolhes umas peças para ti! Flash'sByCinhaPacheco
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Vi na farmácia no outro dia e fiquei curiosa mas acabei por não comprar na altura. Mas agora com o Verão em alta e os dias de praia acho que vou mesmo ver se resulta =)

    With love,
    The pink lemonade

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia! Parece ser mesmo um máximo :)
    http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...