Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Hair porn: de volta aos compridos

Enquanto o mundo canta uma ode aos long bobs (merecidamente, diga-se de passagem), aqui estou eu feita Rapunzel. Felizmente agora já não estou sozinha, a Vanessa Hudgens decidiu (re)converter-se ao long side. 


Este Verão até eu ponderei cortar o cabelo, mas sei que é daquelas coisas que me iria arrepender no segundo seguinte. Desde os tempos da Hannah Montana que o meu fascínio pelo cabelo da Miley me fez reduzir as viagens à cabeleireira. Entre muitos vai não vai, descolorações que me forçaram a tirar uns centímetros a mais, lá consegui que o meu cabelo passasse a zona do peito. 

Após a Miley ter cortado o cabelo (o que me partiu o coração, porque o cabelo dela era mesmo aquilo que queria), tive que ir buscar inspirações a outros lados. Portanto, para as que sobreviveram à febre do long bob, aqui ficam algumas inspirações com cabelos compridos.



























Gostaram destas inspirações? Adoro o "cabelo" da Kylie, mas admito que, desde que a Miley abandonou o barco, a Selena tem sido a minha nova guru dos cabelos compridos. Nunca esquecendo a Vanessa Hudgens, claro. 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

14 comentários:

  1. Também foram os longos cabelos da Miley que me deram "força" para deixar crescer o meu cabelo, e este ano finalmente passou a zona do peito!!! Agora muitas vezes penso em cortar o cabelo pelos ombros mas depois ponho-me a ver fotos antigas da miley e passa-me logo a vontade :p
    blog: Marianisses

    ResponderEliminar
  2. Adoro o cabelo comprido, não corto o meu nem por nada :)
    Beijinhos**

    Design For Style Blog // Facebook Page

    ResponderEliminar
  3. Também sou fã de cabelos compridos, já cheguei a ter extensões e tudo :) Mas devo confessar que cada vez mais gosto de bobs :)

    http://www.fineclic.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Eu cedi aos encantos do bob ha ja 3 anos. Por acaso, não sei se deixe crescer. O cabelo comprido é lindo agora o meu, fino como é, ja não é tanto !!

    ResponderEliminar
  5. Sempre adorei cabelos compridos, não corto o meu por nada :)
    Comecei a seguir-te!
    Beijinhos

    http://amarcadamarta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gosto tanto de cabelos compridos. Esperando que o meu cresça :)

    http://thesunnysideoflifeblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Que cabelos lindas! Queria tanto puder fazer um corte desses ao meu sem ter estes caracóis todos para me chatear
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  8. Às vezes gostava de ter o cabelo comprido. Mas o trabalho que dá faz-me mudar de ideias! Gostei da tua selecção ;) e o cabelo comprido fica-te bem!

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  9. Ai como te entendo...ando a passar aquela fase em que queria um refresh e o meu cabelão me anda a chatear um pouco de tão comprido, mas sei que assim que o cortar vou gritar de arrependimento! Mas tens ai muito boas ideias :)

    Beijo,
    Fashion She Wrote

    ResponderEliminar
  10. Adoro o da Selena :)
    itsanacatarina.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. eu serei rapunzel forever, para mim não há nada mais femenino e sexy
    beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Sou completamente louquinha por cabelos de rapunzel, uma pena que o meu não seja. Maldito dia que vim com a ideia de cortar hahahahaha.
    http://quatrootonsderosa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Eu sou, sempre fui, e cá entre nós acho que sempre serei mega fã de cabelos compridos! Venham quem vier, digam o que disserem, são sempre os mais bonitos, a todos os níveis. E fazem qualquer mulher mais bonita! Claro que há pessoas a quem gosto, bastante até, de ver cabelos curtos, dependo do formato do rosto, etc. Mas não há nada como um bom cabelo comprido :) não cortes!! :) eheh beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...