Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Diagnóstico de pele Kiehl's


Já não é novidade o quanto apaixonada estou pela Kiehl's. Isso não se deve apenas aos produtos fantásticos, ao facto de fazerem repost das minhas imagens no instagram, do excelente atendimento mas também por indicarem os produtos apropriados para o nosso tipo de pele. 

Sabem a praxe de ter o nosso tom de pele "matched" na MAC? Basicamente associo a Kiehl's  a essa versão de cuidados de pele.
Até há bem pouco tempo os cuidados que tinha com a minha pele eram bastante medíocres. Usava um hidratante de vez em quando, desmaquilhava-me com o que tinha à mão (o que resultava em fazer grandes esfregadelas) e o exfoliante era o que me parecia melhor. Isso não faz dos produtos que usava na altura maus (bem, uns sim, outros não), apenas não eram os indicados para mim.


O conceito da Kiehl's é encontrar um equilíbrio entre o que a pele necessita e as preocupações que temos com ela (perda de firmeza, hidratação, etc). Para isso, fazem-nos um teste à % de água e medem a gordura presente na testa, bochechas e queixo para ver o nosso tipo de pele. Depois fazem uma pequena "entrevista" para conhecer a nossa rotina e, como disse, as nossas preocupações. 

Isto para mim foi extremamente útil porque, apesar de saber que tenho pele mista (mais seca agora aqui em Madrid) com tendência acneica, estava ignorante que tinha a pele sensível. Ao que parece não é normal a pele ficar vermelha ao ponto de doer quando exfoliamos, quem diria?! (bem, todos menos eu porque não sei juntar 1+1, aparentemente).

Com base nas nossas respostas são-nos apresentados os produtos indicados à nossa pele. Fazem um mapeamento da nossa rotina ideal de manhã à noite, apresentando-nos os produtos enquanto nos são aplicados na pele. E deixem-me que vos diga, nunca senti a pele tão limpa, elástica e confortável como naquele dia. 


No final do tratamento e do diagnóstico, apontam-nos os produtos que deveríamos usar e são-nos dadas todas as amostras que desejarmos de cada produto. Felizmente, não fui atendida por uma daquelas colaboradoras do "compra, compra, compra!". Foi-me feita a recomendação e sempre me disseram quando produto x era da linha mais cara ou mais acessivel seguido por um "mas não te preocupes que te dou uma amostra para veres se gostas". Perfeito. 

A melhor parte? É totalmente gratuito! Apenas temos de fazer marcação. 


Como se não bastasse, quando terminamos temos a hipótese de fazer uma maquilhagem na Urban Decay onde nos dão um bocadinho de cor para enfrentar a multidão madrilenha. Além disso, assim a UD também pode apresentar os seus produtos a novos clientes. É tudo uma win-win situation para a L'Oreal. 

A experiência vale imenso a pena. Se forem com uma amiga, como no meu caso, é óptimo para ter um girly time ao mesmo tempo que conhecem uma nova marca e trazem amostras grátis de qualidade para casa. 

Sei que estou a basear toda a minha experiência no caso espanhol mas devo dizer que quando fui à loja do ECI de Lisboa, em nada mudou. A sra. que me atendeu foi bastante atenciosa, bem disposta e deu-me amostras de tudo o que mostrava curiosidade (e como tinha acabado de fazer as sobrancelhas na Benefit ainda me deu um bálsamo para a pele irritada).


Acho que não preciso relembrar do quanto gosto marca.  Só sei que a minha pele melhorou imenso desde que introduzi a Kiehl's na minha rotina e o meu namorado comenta regularmente o quão brilhante está (com elogios do género "estás grávida?" e "estás a suar? É que estás muito reluzente").

Já experimentaram este serviço ou algum produto da marca? ♡
Ps. Não sou patrocinada pela Kiehl's (nem L'Oreal em geral) mas digo já que aceitava porque a conta bancária precisa de descanso. 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

20 comentários:

  1. Eu sou daquelas que tem pavor destes serviços porque acho sempre que me vão impingir os produtos todos e bom....sou uma forreta :p mas menina, ver como tem estado a tua pele anda a dar-me uma vontade doida de experimentar produtos deles! Fiz há uns dias algo do género na The Body Shop e realmente é uma experiência interessante. Não descobri nada sobre a minha pele mas confirmei que é mista :p

    Jiji

    ResponderEliminar
  2. A verdade é que nunca experimentei nada da Kiehl's mas tenho sempre a ideia de que são produtos mesmo bons (don't know why). Pelos vistos, confere :p

    ResponderEliminar
  3. Tenho que ir visitar a Kiehls ;)
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei nada da Kiehls, mas acho que não seria capaz de fazer todo esse processo visto não gostar nada quando no fim me impingem imensos produtos que a carteira não aguenta! Porém parece que tiveste imensa sorte :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso a minha experiência é totalmente oposta, incluindo quando fui à loja em Portugal.
      Aqui, como vou lá tantas vezes e são quase sempre os mesmos colaboradores, já falamos casualmente e perguntam-me sempre se quero amostras de algo sem impingir nada de nada.

      Eliminar
  5. Ainda não experimentei nada da marca mas já ouvi maravilhas!

    Conhece o meu novo projeto A uma Carta De Distância
    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  6. Uau super interessante! Não sabia que podia fazer gratuitamente!
    Gostei muito de ficar a conhecer :D
    Beijinhos
    wallflowerbyines.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Queria mesmo muito experimentar a marca. Muito bom o teu post.
    Beijinho
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Opá andava com vontade de experimentar a marca mas com algum receio :p é desta! beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Okaaay, preciso disso para ontem! Sou daquelas pessoas que não faz ideia do que se passa com a pele dela haha!

    ResponderEliminar
  10. OMG preciso disso ja!!! fazem ca em portugal isso tb e tb é gratis??

    https://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que a marca é muito badalada é, mas de facto nunca experimentei nada delas :p

    Beijocas,
    ANDA DAÍ!

    ResponderEliminar
  12. Devias ser paga porque convenceste-me a ir fazer isso ASAP ahaha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu a escrever isto parecia uma jovem apaixonada pela mais recente boyband! Tive mesmo de pôr o disclaimer porque estava demasiado "unicórnios e florinhas" ahah
      Vais ver que vais gostar imenso! Beijinhos xx

      Eliminar
  13. Os elogios do teu namorado são brutais! Ahaha. Pena eu viver no fim do mundo se não ia já marcar *.* Realmente parece uma experiência fantástica, ainda por cima falas tão bem da marca! Well, maybe someday :P
    Beijinhos, The Fancy Cats | KAWAII BOX Giveaway

    ResponderEliminar
  14. Não fazia ideia que era assim, quem me dera que houvesse na minha cidade!!

    Mil beijinhos,
    Life with Ju

    ResponderEliminar
  15. Não sabia que esse serviço existia! Ainda por cima grátis, deste imensa vontade de experimentar!! A minha pele tem andado tão seca ultimamente! :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Fiquei curiosa com este atendimento?
    Achas que no ECI em Portugal será da mesma forma? Basta marcar?
    Preciso urgentemente de produtos para a minha pele, comprovados e não "o que eu acho".

    beijinhos
    O blog da Dondoca

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma questão de ir a uma loja e perguntar! Espero sinceramente que sim porque ganham imenso com isso!
      Beijinhos xx

      Eliminar
  17. Nunca experimentei nada da marca mas pela forma como falas deu-me uma vontade enorme e fazer um teste desses super completo e vir carregada de amostras, ha ha ha ha
    Gostei muito do post.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    misscokette.blgospot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...