Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Youtube Fitness - Rachel Aust


Ter de abandonar o ginásio foi das coisas mais dificeis que tive de fazer quando me mudei. Conhecendo bem o meu corpo, já sabia que por muito saudável que fosse a minha alimentação (e literalmente está o mais saudável que alguma vez esteve), ia ganhar peso. É daquelas desvantagens de fazer 2h de ginásio diárias para passar a fazer 0 (lamento mas durante o Inverno, numa cidade desconhecida, não ia correr para a rua certamente). 

Foi nesse panorama (e já com uns 4/5kg a mais em cima) que descobri o canal da Rachel Aust. Acreditem, até encontrar os vídeos dela, acompanhar exercícios no Youtube não era para mim. 

Acho que o que me atrai nos seus planos de exercícios é o facto de serem curtos, de alta intensidade (em estilo tabata) e bastante semelhantes ao que fazia no ginásio (sem os pesos, infelizmente). Além disso ela tem uma silhueta bastante semelhante à minha, o que me incentiva no sentido de "o que dia posso vir a ser". Fora o exercício em si, a Rachel é bastante calma, não é altamente histérica e não está sempre a gritar incentivos, coisa que me irrita seriamente neste tipo de vídeos. 

Sem further ado, deixo-vos os meus vídeos favoritos. Ainda vamos a tempo de melhorar até pôr o rabinho no bikini novo!

Já conheciam o canal da Rachel? Costumam fazer exercícios através do Youtube? Quais as vossas contas de workout favoritas? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

16 comentários:

  1. Não conhecia, tenho que ir ver e experimentar um treino com ela! Mas eu até gosto que elas gritem incentivos, fico mais motivada eheh

    Marli, do My Own Anatomy 🌵

    ResponderEliminar
  2. Como sabes já me aventurei pelo mundo dos exercícios com ajuda virtual e após 2 meses de treino intensivo... nada. Claro que deveria ter continuado mas a infelizmente a falta de paciência falou mais alto. Boa sorte tho!

    ResponderEliminar
  3. Não a conhecia mas vou já passar a conhecer! :P
    Obrigada pla dica Marta! Aqui vou eu começar aos pulos em frente do pc!!!

    Beijinhos!
    Pink Ivory Makeup ɷ

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia mas gostei muito. Também me irrita e não gosto nada de incentivos a gritar (enervam-me).

    beijinho http://bordeaux-is-the-new-black.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não a conhecia mas hei de experimentar. Eu sou mais fã das apps e para complementar utilizo uma lista de música para workout no Spotify. Dá-me muita motivação!

    Um grande beijinho,
    http://acatarinasousa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas vou já visitar o YouTube dela :)
    Gosto da Blogilates

    ResponderEliminar
  7. Não a conhecia mas estive a ver e gostei! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  8. não conhecia, mas eu neste momento prefiro seguir videos mais compridos, de qualquer forma =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  9. Que coincidência...segui o canal dela no último fim de semana! :)

    Thatsomonica, xo

    ResponderEliminar
  10. Bem ela é uma inspiração incrível, tenho de ver os vídeos dela, pode ser que me incentive a fazer mais exercício, confesso que sou um bocadinho preguiçosa nesse sentido :)
    Beijinho <3

    http://theuniverseofaprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia mas vou já seguir!
    Segui o blog, visitas o meu?
    Beijinhos, Dare to Wear ♥

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia...não tenho por habito seguir videos de fitness no youtube, por vezes vou lá bisbilhotar um ou outro mas infelizmente, não sigo nenhum.
    Eu costumo ir correr para a rua, na cidade onde moro não existe nenhum ginásio - a serio! - e o mais próximo fica a 10km... :(

    Gostei do post, vou ver os videos :)

    Beijinhos *
    http://xlittlebitof.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correr na rua não é de todo para mim. Odeio correr e está sempre ou demasiado frio ou demasiado calor ou, se o dia está ameno, gafanhotos e abelhas por todo o lado e eu não aguento ahah
      Nos dias de hoje haver zonas sem ginásio é quase tão milagroso que ir a uma cidade e não encontrar um Macdonald's e um Starbucks na mesma esquina!

      Eliminar
  13. Admito que seguir este género de canais também nunca foi algo que fizesse, mas entendo a tua motivação. Sou capaz de experimentar também. :D Força!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  14. Também não sou fã de correr, por isso opto pelo youtube.. O meu favorito é o FitnessBlender, têm um pouco de tudo (cardio, tabata, pilates...) e os instrutores são bastante laid back. *

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...