Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Kat Von D Tattoo Liner



Um dia o meu namorado voltou-se para mim e perguntou-me "consideras o eyeliner a tua imagem de marca?". A verdade é que apesar de ter rido pela natureza random da pergunta eu percebo de onde ela veio. Há quase 10 anos que não dispenso do risco negro sobre os olhos e 5 desses anos são com um cat eye.

Como é de esperar nesse tempo já experimentei muitos eyeliners, 99% deles líquidos. E como adoro mudar as minhas rotinas NOT, decidi experimentar um eyeliner liquido... em caneta. Claro que só podia ser o Tattoo Liner da Kat Von D em Trooper.


Não há dúvida nenhuma que a popularidade deste eyeliner deve-se à hype das youtubers e instagramers. Desde a pigmentação à facilidade da aplicação, não lhe faltam elogios. Mas apesar de ser waterproof, ele não é tão bulletproof quanto o pintam. 

Pegando na ideia anterior, o eyeliner é à prova de água mas sinceramente não tenho qualquer dificuldade em tirá-lo com água. No snapchat (martaxrodrigues) até mostrei várias vezes que, após uma sessão de exercícios, ele estava um pouco desvanecido portanto diria que é resistente à agua, não totalmente à prova dela. Contudo, há uns meses testei um na mão e não o conseguia tirar nem por nada. Não faço ideia o que mudou desde então mas a informação vale o que vale. 


Algo que gosto bastante no Tattoo Liner é a ponta da caneta. Ao contrário de muitos eyeliners neste estilo não é em felcro mas sim um conjunto de pequenas cerdas sintéticas e bem fininhas que dá uma aplicação mais precisa. Sem dúvida que ajuda a meter o "on point" no eyeliner. 


No que toca à pigmentação é onde os meus elogios acabam. Para começar, no início sai praticamente cinzento. Ainda são precisas umas duas utilizações até começar a revelar a sua pigmentação. Depois dessas utilizações, a caneta tem a pigmentação perfeita para um olho mas, para o segundo, a coisa já fica novamente cinzenta... e eu gostava imenso que a coisa ficasse negra. 

Para ele voltar à sua glória é necessário abaná-lo e esperar um pouco para a tinta descer, o que me irrita. Com um eyeliner liquido normal basta mergulhá-lo no potezinho e está feito. 


A parte boa é que realmente é bastante fácil aplicá-lo. Quem se quiser iniciar no eyeliner líquido sem dúvida que vai encontrar aqui um aliado. Para quem já está mais habituado é provável que se desiluda como eu me desiludi.

Realmente não sei se ando com azar nas minhas compras ou se os produtos não andam a corresponder às expectativas. Considerando pela diferença na pigmentação e a resistência à água do tester e da minha versão, vou deduzir que é azar meu. 

Seja como for, mesmo que não tivesse estes pequenos detalhes, não o considero um bom investimento para quem está à vontade com o eyeliner, Por 20€ e dado que vem apenas 0.55ml, há muito melhores opções no mercado. 

Preço: 20€ por 0.55ml na Sephora (Espanha) ou Online.

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

12 comentários:

  1. Eu confesso que não tenho jeito nenhum para maquilhagem!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Confesso que quando olhei para esta última fotografia, antes de ler o texto, vi logo que irias dizer que a pigmentação não é a melhor. Eu penso que, para o preço, vale mais comprar um que seja mais pigmentado!

    Giveaway de um colar de 2 camadas com a Born Pretty ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se o eyeliner não for tão negro como o meu sentido de humor, vou sempre queixar-me da pigmentação ahah

      Eliminar
  3. Hmm...gosto do aplicador, e sou uma perfeita naba em eyeliners, mas...esse cinzento...dammit. Não vai ser esse!

    Jiji

    ResponderEliminar
  4. Fogo grande heartbreak que me deste! Estava mesmo a pensar q era TOP e o teu produto de eleição!
    Eu não tenho jeito nenhum, nenhum, nenhum para eyeliner! Ainda por cima, quando decido "praticar" é quando tenho mais pressa para sair de casa e não ha tempo para cometer erros!
    Qual é o eyeliner que vais comprar quando esse "cinzento" acabar de vez?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já ando de olho no da Guerlain há imeeeenso tempo portanto acho que é desta que vou experimentá-lo. Ainda quero fazer um swatch ao Angel Heart da Nars antes de me decidir tho.
      O So Intense da Sisley também anda em consideração mas a ponta em felcro deixa-me desconfiada.
      Acho é safe to say que não faço ideia ainda ahah

      Eliminar
  5. Parece ser fácil de aplicar mas realmente ter de o abanar e esperar para ele aplicar é muito irritante.

    http://missweetie.blogspot.pt/2016/06/essence-pure-skin-purifying-face-strips.html

    ResponderEliminar
  6. Gostava imenso de experimentar esse eyeliner, mas entretanto o meu da kiko já faz o seu trabalho :p Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  7. Percebo-te bem!
    Também é rara a vez que dispenso o eyeliner. Não sei se já experimentaste mas tanto o da Kiko como o da Yves Rocher são muito mais baratos e fazem um trabalho perfeito!
    Beijinho,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  8. "para o segundo, a coisa já fica novamente cinzenta... e eu gostava imenso que a coisa ficasse negra." Não imaginas o quanto me ri com isto, sem dúvida que adoro o teu sentido de humor Marta :b
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu nunca me aventurei pelo mundo dos eyeliner, mas confesso que gostava. Só tenho bastante medo de não ter jeito. Adorei os teus toques de humor pelo meio! Beijinho,
    NOVA PUBLICAÇÃO // neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
  10. uuuh ja nao me cheira tanto entao. pra mim pelo preço e pelo hype pensei que fosse mesmo perfeito :P fico me pelos de pote entao.

    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...