Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

sexta-feira, 20 de maio de 2016

Parque Warner Madrid



Sabem a criança que entra no parque temático e quase chora de emoção? Fui eu dois dias depois de fazer 24 anos. Não estou a exagerar, quase chorei.

Para quem não sabe, o meu sonho é ir à Disneyland. Como ainda não tive oportunidade de visitar o lugar mais feliz à face da terra, o Parque Warner em Madrid foi o mais perto que já estive de o fazer. 
Se pensarmos bem, as Powerpuff Girls, Os Flintstones, Os Jetsons, Cow and Chicken, Tom e Jerry e os Loony Tunes fazem tanto parte da nossa infância como a Cinderela a começar com a voz intensa a dizer "Versão Brásilêraaaa".













O parque está divido em cinco áreas temáticas: Cartoon Village (direccionado para crianças e onde estão as nossas personagens favoritas); Old West Territory; Super Heroes World; Movie Wold Studios e Hollywood Boulevard

A única coisa que me irritou imenso foi a falta de personagens a circular pelo parque. Basicamente vi o Road Runner, o Coiote e a Lola Bunny. Personagens como o Duffy Duck, o Buggs Bunny e o Tweety apenas podiam ser vistas dentro das suas casas e as fotos eram tiradas exclusivamente por membros do staff para serem compradas a posteriori. Fiquei bem lixada com essa situação, deixem-me que vos diga.































As atracções estão divididas em três categorias: Intensa, Moderada e Suave. Há mil e uma montanhas russas, atracções com água (tanto que há secadores humanos espalhados pelo parque e, acreditem, aquilo molha mesmo!) mas, sinceramente, a única que me causou danos emocionais foi a montanha russa do Movie World Studios. Imaginem começarem uma viagem a alta velocidade de costas e ficarem totalmente pendurados na vertical, apenas assegurados por um cinto estilo banco traseiro do Toyota. Fiquei para morrer!

Foi um dia super bem passado mas que soube a pouco. Devido a estarmos em "época baixa" alguns estabelecimentos temáticos estavam fechados, incluindo o Beach Parque Warner. Ao menos sempre é uma boa desculpa para voltar novamente.

Próximo destino: Disneyland!

Já foram ao Parque Warner? Se sim, gostaram de experiência? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

11 comentários:

  1. Ainda não fui,....tens aqui fotos fantásticas,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    http://www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  2. Adorooo parques de diversões, já fui a esse e gostei muito! :)
    Beijinhos,

    Blog | Maquilhagem e afins ♥

    ResponderEliminar
  3. Que lindo!! <3
    Adoro a disney mas o da wb não fica atrás

    ResponderEliminar
  4. Que liindo! Nunca fui mas claro que adorava <3
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  5. Nunca fui mas tenho a certeza que também iria adorar :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. que espetáculo!! eu adorava ir à Disney, mas não me importava nadinha de ir a esse parque, até porque sempre fui uma grande fã do Tom e Jerry e dos Looney Tunes!
    beijinhos, Noelle :) http://supergirlinconverse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Fui ao Parque Warner em 2010 e acho que foi dos dias mais divertidos da minha vida. Enfiei-me na montanha russa do Batman assim logo a abrir e ia desmaiando mas foi tão memorável! Um dia a repetir, espero.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Não fui ao parque Warner mas já tive a sorte de ir á DisneyLand!
    E foi uma experiência incrível, mas quero muito voltar pois aquilo é enorme e como só lá estive um dia não deu para ver muita coisa, além de que tinha uns 8/9 anos e não me lembro de muita coisa! As tuas fotos estão incríveis!

    http://amiudablogger.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos! Gostava tanto de visitar o parque... Isso das fotos com as personagens é mesmo chato! Por acaso deve ser das coisas que mais chateia. Vais, pagas bilhete mas depois queres uma fotozinha de recordação e ela custa os olhos da cara. Posh!
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...