Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Let's get... Naked!


A matriarca das Naked. Dá para acreditar que já saiu há quase 6 anos? Pior, dá para acreditar que quando saiu era cerca de 10€ mais barata? Ah, bons velhos tempos...

A verdade é que já a tenho há muitos anos mas, por vezes, esqueço-me que maquilhagem "velha" também merece o seu tempo de antena por aqui. A verdade é que esta palette é das minhas favoritas na minha colecção (já dizia o meu avô "não há amor como o primeiro") e bem merece o seu espacinho.


Para mim esta é a palette para maquilhagens neutras. Com uma variedade de castanhos e dourados em subtons quentes, esta é palette que se transforma da noite para o dia com uma facilidade incrível. 

Nos meus lazy days, coloco um pouco da "Naked" na palpebra móvel e um pouco da "Buck" no côncavo, um pouco de eyeliner e estou pronta para enfrentar as inimigas. Nos dias em que sinto que as inimigas fizeram uma regeneração com cristais, basta um pouco de "Half Blood" no centro do olho para dar um ar mais glamoroso à maquilhagem.

A razão porque esta palette se mantém a minha favorita deve-se ao facto de, literalmente, utilizar todas as cores. Até as últimas duas, que parecem mais out there, são fáceis de integrar na maquilhagem. 

Em termos de duração, devo admitir que já me serviu melhor. Não sei se as minhas pálpebras se habituaram ou se simplesmente estão mais oleosas mas, ao final do dia, as sombras da UD (ou seja, qualquer que seja a palette, o efeito é o mesmo) ficam presas na linha do côncavo. Nada que não se resolva com um primer, claro, mas não deixa de ser inesperado para uma palette desta qualidade. 


A embalagem para esta palette foi algo como erro de casting. Ao contrário das suas três irmãs, esta é em veludo com fechos magnéticos. Isto faz com que seja muito mais fácil abri-la (péssimo para transportar) e que se suje com imensa facilidade. Além disso, as letras em dourado vão desvanecendo, uma tristeza para o fung shui do toucador de uma blogger. 

Apesar dos seus defeitos, as vantagens falam mais alto e continua a ser a minha mais que tudo na maquilhagem. Se há palette na minha colecção que sou capaz de ver acabar, é esta. 

Preço: Cerca de 50€ na Sephora. 

Já experimentaram alguma palette da UD? Ainda que não tenham, qual a vossa favorita? 
Ps. Desculpem a ausência por aqui. Estive super constipada e não consegui ter cabeça para fotografar e escrever. Espero que esta semana consiga pôr tudo em dia! 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

20 comentários:

  1. Tenho muitas paletes de sombras das mais variadas marcas mas sem dúvida que essa é uma das que me conquistaram! Gostei do post..
    Beijinhos *
    Francisca Martins
    http://soulsecretfashion.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Das minhas favoritas sem duvidas , por muitas que vá comprando volto sempre a estas :D
    beijinhos, jess
    girlygirlsthinkpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Essa paleta realmente é linda,
    pena que o preço só subiu desde o lançamento,rs
    adorei!

    beijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderEliminar
  4. Tenho a Naked 2 e é a minha favorita! As sombras da UD são mesmo top (: Ando aqui a ver se compro a Smokey Eyes, acho que é simplesmente linda
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. É também a minha favorita :P
    É aquela paleta que eu sei q comprava de novo caso (bate na madeira) fica-se sem a minha colecção toda!
    Beijinhos =)

    ResponderEliminar
  6. Não tenho nenhuma porque nunca sei muito bem como conjugar as cores devidamente nos meus olhos. Será que podias fazer um tutorial de make up com essas cores? Obrigada
    Bjinho
    http://aalbicastrense.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Tem cores fantásticas,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  8. Tenho apenas a Naked Basics talvez por ser uma pessoa tão básica e neutra satisfaz-me completamente. Neste momento comprava ser duvida a da Gwen até o azulão me deixa com vontade de sair dos básicos.

    Beijinhos, MARGARITA

    ResponderEliminar
  9. É tão, tão linda! Esses tons são os que mais uso :)
    Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tem umas cores bonitas mas acho que gosto mais da 2,3 e da smokey...esta última adoro.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Antes de mais as melhoras para ti Marta! Dá UD só bases e correctores. Recentemente comprei a The Vice 4 e apesar de ser o amor da vida do meu tocador, confesso que pensei que fosse diferente. Too high expectations, de certeza. Adorei a review como sempre Marta, beijinho!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  12. Eu tenho a Naked dois e adoro-a. Agora penso se não deveria ter escolhido a dois em vez da três mas tanto uma como a outra são as que gosto mais.
    Concordo contigo, acho que as sombras não duram horrores. Acho que pelo preço da palete bem que deviam ahah

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Eu queria tanto mas tanto experimentar essa paleta! Mas estou a pensar comprar uma daquelas naked mais pequeninas :)
    xx, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  14. Eu adoro, adoro e adoro as minhas Naked! A maquilhagem não seria a mesma coisa sem elas, super fáceis de trabalhar! Beijinho :)
    www.azoretta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei nenhuma da UD mas esta é provavelmente a que mais gosto! Adoro neutros. :)
    beijinhos
    The Fancy Cats

    ResponderEliminar
  16. Adorei o teu post, aliás como sempre, mas sendo hoje o tema que é ainda mais :) Adorei a tua crítica e bem, ela é linda!! Eu tenho a 2 e a 3 e já sou rendida por completo a elas. A urban decay tem coisas de se perder a cabeça:)
    Gostei mesmo muito do teu post.
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Tenho as 3 Naked e confesso que a que uso mais é a terceira. Não pela variedade de tons, porque a acho a menos versátil de todas (os tons acabam todos por ficar muito iguais), mas é tão linda! Acho que a Naked 1 é a mais versátil sem dúvida :)

    ResponderEliminar
  18. Sou uma fã incondicional das Naked mas a 3 é a minha mais que tudo. Mesmo sendo a menos versátil, os tons são lindos e tão amorosos! E depois temos esta bebé que se adapta a tudo!

    achicstreet.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Confesso que em termos de utilidade esta é a minha preferida, mas a 3 também adoro por ter tons lindíssimos! Quero há muito tempo investir numa, vamos ver quando :D Adorei o post!

    Beijinho
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...