Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Um par de sapatos do dia, para a noite

Com a época festiva vêm os jantares e os encontros com a prima de terceiro grau que vem da santa terrinha para celebrar o Natal com a família. Como não há carteira que sobreviva aos jantares de Natal do curso, do trabalho, do ginásio, dos pais, dos avós e dos sogros, há que saber racionar algumas peças. E todos sabemos o quanto um par de sapatos pode mudar um conjunto.

Para ajudar na indecisão que se está prestes a instalar, apresento-vos 5 pares de sapatos e como transformá-los do dia... para a noite. Ou simplesmente para ficarem com algumas ideias do que pedir este Natal. Umas já ficaram na minha lista, tenho de admitir. 


 Botas: Xuz



Sabrinas: Melissa

Sapatos: Fly London (-60%)


Botins: MTNG

Botins: MTNG


Costumam ter muitos jantares nesta altura? Qual o vosso conjunto favorito? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

29 comentários:

  1. Excelentes sugestões,...
    Beijinhos,....
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  2. Aiiii essas da MTNG :p coisa mai linda! Acho que conseguiste aqui umas combianções muito giras!

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Adoro o primeiro conjunto! As botas são lindas :)
    Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adoro o terceiro e quarto look !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Adorei os looks, o meu preferido é o segundo :)
    Beijinhooos

    http://mitiisecrets.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Faço anos em Dezembro e todos os anos é a mesma coisa mas com os vestidos :P
    Tento comprar sempre dois vestidos que consiga usar o resto do ano, por isso acabam sempre por ser muito informais. x)
    Adorei a primeira sugestão com as botas beges. São lindas! :)
    Beijinhos!

    http://makeup-lights-action.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Amei as botas da Xuz, e ótimas escolhas!
    bjinhos

    www.chikachikbyangelamachado.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Adorei as primeiras botas e os últimos botins :D
    Tão lindos! Ótimas escolhas ;)
    Beijinho ♥
    http://www.style2beauty.com/

    ResponderEliminar
  9. Opah amei as botas! Já podiam vir cá para casa ihih

    ayellowrain.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Gosto muito das peças que escolheste! Tenho de elogiar o teu bom gosto...especialmente os looks para a noite. óptimas ideias :)
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Que conjuntos tão lindos! O primeiro e o último de dia são os meus favoritos. Apaixonei-me pelas últimas botas. *.*
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adorei as sugestões :) O primeiro look consquistou-me

    ResponderEliminar
  13. Olá linda...
    Adorei o teu post... Ajuda bastante :-) Escolhas super inteligentes e giras...Amei
    Beijinhos grandes

    Ana Negrão Makeup

    ResponderEliminar
  14. Adoro as botas do ultimo look! :)

    xxo,
    Mafalda ♥ bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. boas sugestões. A minha preferida foi a segunda :)

    ResponderEliminar
  16. Adorei todos os conjuntos, temos gostos bastante semelhantes! :) As botas do último conjunto são super giras!
    Beijinhos

    amakeupdream.blogspot.pt

    amakeupdream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. Apaixonei-me pelos looks! Tão girissimos e confortaveis *-*
    Os tons são optimos, gostei imenso.

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Gostei muito das tuas sugestões. E acho que a ideia do post é super gira, em vez de fazeres um simples a mostrar os teus favoritos da parceria dás um pequeno twist.

    Marli, do My Own Anatomy ✫

    ResponderEliminar
  19. Adorei esta ideia :D
    A penúltima combinação é a minha favorita!

    Beijinhos
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Que lindos conjuntos *.*
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  21. Os meus preferidos foram o primeiro e o último, um par de sapatos pode ser mesmo muito versátil :b
    r: Este corrector da maybelline é fan-tás-ti-co! Também ando a querer experimentar esse da Rimmel que já tinhas sido tu a aconselhar-me mas não o encontrei em lado nenhum..
    Beijinhos
    Wall Drawings

    ResponderEliminar
  22. Ai que tudo <3 super usaria todos rsrs

    Beijos

    www.todaonca.com.br

    ResponderEliminar
  23. Apaixonei-me pelas primeiras botas *-*

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Adorei as primeiras botas! Todas as opções são muito boas!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  25. Adoreeii o último conjunto!
    Já te estou a seguir

    http://laceandfur.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  26. Olá Marta. Adorei a postagem e todas as combinações, usava (como uso) tudo :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  27. Não é o meu género de calçado, sobretudo as Melissa. Nunca as usaria para ir sair à noite e ainda menos para um jantar de Natal. Quanto aos looks, gostei sobretudo do nº 3. A mesma saia rodada, mas ao mudar-se a camisola cria um efeito completamente diferente. Um beijo :)

    ResponderEliminar
  28. What great picks! These slippers are my favourite :) Also love the blouse though...

    Christina ♥ https://caliope.name

    ResponderEliminar
  29. Boas sugestões!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...