Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Compras na Maquillalia? É melhor pensar duas vezes...


Após tantos posts e comentários sobre o serviço de excelência da Maquillalia, no início deste mês decidi fazer a minha primeira encomenda no site. Obviamente que me ia calhar o ovo podre.
Apesar da caixa estar totalmente fechada, as tampas de dois produtos estavam totalmente danificadas. E assim começou um reino de frustração.


Encomendei dois champôs secos Batiste Original, um para mim e outro para o meu namorado. Outro da mesma marca para cabelos escuros, a Tangle Teezer Candy Floss e o Óleo Extraordinário da L'Oreal.

Dos produtos danificados, um foi um dos champôs Batiste Original. Como podem ver a tampa está partida e por dentro até de pode ver que está suja de produto, como se tivesse sido testado.


O segundo produto com a tampa partida foi o óleo da L'Oreal. Para mim este foi o mais estranho. Como o frasco é de vidro, vinha meticulosamente enrolado em plástico bolha. Estava tão bem protegido que, se o deixasse cair, nem corria o risco de se partir.

Teoria da conspiração: O produto só pode ter sido embalado já com a tampa no estado lastimável em que se encontra acima. 

Como não sou de ficar calada, contactei a Maquillalia que se disponibilizou a enviar-me novos produtos após eu embalar estes para o distribuidor fazer a troca. Visto que se tratavam apenas de tampas, recusei a proposta. Portanto não fiquem a pensar que a Maquillalia é uma grande vilã. Simplesmente ia dar-me trabalho e achei que o estrago não o justificava (sem contar que sou como as crianças e só queria começar a usar a minhas coisas novas). 


Ao menos recebi uns chás para experimentar, há que ver a parte positiva. 

A intenção do post não é prejudicar a Maquillalia de qualquer forma. Simplesmente serve para mostrar que 1. nem tudo é maravilhoso e que realmente há ovos podres e 2. que há algo que podem fazer em relação ao assunto. Apenas é chato. 

Posto isto, irei dar uma segunda oportunidade à loja online. Caso volte a ter uma má experiência, aí sim, é de vez.

Já tiveram alguma má experiência com compras online? Contem-me tudo para saber que sites não utilizar!

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

50 comentários:

  1. Se eu tivesse recebido essa encomenda teria feito como tu =/ ainda por cima gosto de ter os meus produtos arrumadinhos em cima da mesa, não ia ficar com as embalagens nesse estado. Fizeste bem em devolver. Por acaso não tenho o hábito de comprar produtos online =) prefiro directamente das lojas.
    Beijinhos*

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu não devolvi, não achei que tampas justificassem ficar mais uma semana com os produtos parados. Sem contar que já tinha deitado as embalagens fora. :) xx

      Eliminar
  2. Oh :o por acaso já fiz várias encomendas na Maquillalia e sempre chegou tudo absolutamente impecável! Incluindo pós, batons com embalagens duvidosas, tudo.Gosto muito do serviço deles, sempre correu tudo bem! É mesmo estranho :\

    Jiji

    ResponderEliminar
  3. Se a troca fosse relativamente rápida trocava. (Tudo bem que mais tarde ou mais cedo haveria de deixar cair alguma coisa ou assim, mas ao menos fui eu que danifiquei o que comprei. XD)

    Anyway, eu ando em busca desses spray batiste!!! Quero experimenta-los há imenso tempo!

    ResponderEliminar
  4. estão num estado mesmo mau :(
    beijinhos

    new post http://sarameirelesthesnowwhite.blogspot.pt/2015/11/perfect-winter-break-in-seasons-most.html

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro assim de paixão o champô seco da Batiste. Também costumo encomendar da Maquillalia sempre e nunca tive problemas com as embalagens :/
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Tiveste mesmo azar :( Eu provavelmente também não devolveria, sou bastante ansiosa para testar os produtos :P
    Ainda não mandei vir nada da Maquillalia, fiquei um pouco receosa agora mas acho que ainda assim irei comprar algo de lá :)
    Beijinhos,
    Vou de Saltos

    ResponderEliminar
  7. Ainda não tive nenhuma experiencia assim, mas iria ficar muito chateada se ocorresse e a loja deveria ter um pouco mais de cuidado com as coisas. Afinal a primeira impressão é a que fica!

    Bolicho da Guria | Fan Page

    ResponderEliminar
  8. Nunca encomendei assim nada do genero nem na Maquillalia mas se me acontecesse ficava meia vá.... chateada! Mas pelo menos foram simpáticos, às vezes leio por aí que as lojas não se querem responsabilizar.

    Boas compras.

    Beijinhos,
    Adriana,
    fe-mininices.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Felizmente todas as más experiências que já tive com lojas online, a loja responsabilizou-se. Já me aconteceu com o ^The Book Depository e propuseram-me enviar livros novos ou devolver o dinheiro e com o FeelUnique em que me reembolsaram imediatamente.
      A questão é que a Maquillalia, apesar de ser mais justa a forma de reembolso, é mais chata porque tens de manter as embalagens e, neste caso, acho que não alia o esforço de andar a reembalar tudo. xx

      Eliminar
  9. Tiveste mesmo azar, eu também fiz compras na maquillalia pela primeira vez a semana passada e adorei, as coisas chegaram super rápido e veio tudo muito bem embalado para que nada se partisse, fiquei bastante contente com o serviço deles. Mas pronto azares podem sempre acontecer. Para a próxima terás mais sorte :)

    Beijinho
    simplypinkblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Por acaso quando fiz compras lá, correu tudo bem. Mas já ouvi outra menina dizer que chegou algo partido. Eles efectivamente tentam resolver nessas situações, mas tal como tu, a maioria de nós não teria paciência para estar a mandar de volta (a não ser que o produto mesmo estivesse danificado).
    Gostei das tuas comprinhas :)

    Beijinho,
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto, se o estrago comprometesse o produto, teria devolvido mas assim deixa-se passar. xx

      Eliminar
  11. estranho... eu só fiz uma encomenda lá, mas vinha tudo impec... parece que tiveste azar, mas realmente a tua aituação é mais estranha do que devia ser, até porque eu tenho um Batiste que já deu algumas quedas e nada lhe aconteceu...e depois no óleo partir a tampa e não o video... enfim =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  12. Acho que devias mandar um e-mail para lá e explicar o que se passou :/ foi muito mau, pelo menos a meu ver, que gosto de ter os frascos todos direitinhos!

    The eyes of a Mermaid

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas eu enviei um email.
      Aqui fica o excerto, caso te tenha escapado:
      "Como não sou de ficar calada, contactei a Maquillalia que se disponibilizou a enviar-me novos produtos após eu embalar estes para o distribuidor fazer a troca. Visto que se tratavam apenas de tampas, recusei a proposta. Portanto não fiquem a pensar que a Maquillalia é uma grande vilã. Simplesmente ia dar-me trabalho e achei que o estrago não o justificava (sem contar que sou como as crianças e só queria começar a usar a minhas coisas novas). " :)

      Eliminar
  13. Nunca comprei nada lá, mas realmente é uma chatice quando acontecem coisas do género :/

    Beauty and Fashion

    ResponderEliminar
  14. Tenho pena que tenhas tido esta má experiência com a tua primeira encomenda :( eu também teria ficado super chateada! Eu só fiz lá uma encomenda e veio tudo bem e direitinho, mas pronto as compras online é sempre um risco..

    beijinhos,
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  15. Já fiz várias encomendas na Maquillalia e nunca tive problemas desses e adoro os produtos, já me ando a passar é com a transportadora comprometem-se com uma data e depois não realizam a entrega!
    Beijinhooos :)

    http://mitiisecrets.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Gostei das tuas comprinhas :)
    Já realizei duas encomendas lá... Uma foi por minha conta e outra fruto de uma parceria e ambas correram bem.

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  17. Cada vez tenho mais certeza que eu tenho mau olhado,só pode! Sempre que encomendas algo que é para os dois corre mal. Ao menos eles disponibilizaram-se para enviar novos produtos. Estou para ver se o champô ao menos é decente.

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar
  18. Que coisa! Inadmissivel a falta de cuidado que tiveram!
    Primor, muito melhor.

    Sou a Ines do For girls :D

    Beijinhos querida

    ResponderEliminar
  19. Acho que também não iria devolver apenas por causa das tampas, mas isto porque sou meio preguiçosa e odeio devolver coisas mas realmente ainda só tive experiências positivas. Vamos ver se a tentativa dois corre melhor ;)

    Glamour in a Bottle

    ResponderEliminar
  20. Situações chatas são sempre passíveis de acontecer! A ver se corre melhor na segunda vez :)
    Beijinhos querida

    Blog Denise de Assis
    Facebook Page

    ResponderEliminar
  21. uma pena mesmo.
    nunca comprei no site, mas ainda quero experimentar.
    beijão
    www.batomesaltoalto.com

    ResponderEliminar
  22. Já não és a primeira pessoa com uma má experiência na maquillalia, tenho visto algumas opiniões um pouco infelizes por aí também. É por isso que ando a adiar tanto a minha primeira encomenda na loja!
    Messy Hair, Don’t Care | Blog

    ResponderEliminar
  23. Por acaso a minha última encomenda, que fiz há mais uma semana, perdeu-se e eles demoraram imenso tempo a enviar-me outra.. Foi a primeira vez que a maquillalia me falhou..
    Beijinhos
    www.walldrawingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. Achei que fizeste mal em não devolveres os produtos pois assim eles vão continuar a enviar produtos partidos ou não ter o cuidado de verificar se foram partidos antes de embalar por que as pessoas não se dão ao trabalho de devolver, já me aconteceu vir um creme com um furo na primor, e eles em menos de 2 dias substituíram-me o produto! Por isso super recomendo a primor. Beijinhos!

    ResponderEliminar
  25. Eu já fiz imensas compras no site e tudo 5*. Uma vez veio um blush partido. O qual levaram e deixaram um novo no dia que vieram buscar o antigo. :)

    ResponderEliminar
  26. Nunca tive problemas com a santa trindade das lojas espanholas (primor, maquilallia e rada beauty). E adoro esses chás, que se vendem no celeiro. Os meus favoritos são o throat comfort e o gengibre limão. Quanto ao snack tea que recebeste, nunca experimentei mas já olhei para ele na loja, e tem cacau, por isso deve ser excelente!

    ResponderEliminar
  27. Também costumo encomendar da Maquillalia e chegou sempre tudo direitinho! Aliás até hoje, nunca tive problemas com compras online de outros sites também ! :)

    Um beijinho
    Http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar
  28. Nunca tive uma má experiência em mandar vir coisas online, mas penso que se isso tivesse acontecido comigo eu teria enviado para trás...
    Beijinhos
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  29. Obrigada! ♥
    A minha primeira encomenda também correu super mal! Produtos trocados e estragados...
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Por acaso também só tenho visto críticas positivas relativamente ao serviço da Maquillalia. A tua foi a primeira negativa. E que grande azar o teu :( Mas se achas que pelo menos um produto já tinha sido utilizado, deverias ter levado a tua avante.
    Beijinhos ❤
    http://myfashionodysseyblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  31. Nunca experimentei a loja mas é muito chato quando isso acontece :(

    Beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. Nunca comprei nada na maquillalia , apenas compro na fapex e vem tudo impecável , mas é uma chatice isso ter acontecido :/

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderEliminar
  33. Nunca comprei nada de produtos online tenho sempre medo que me aconteçam coisas dessas ou que nem sequer venham. :(

    ResponderEliminar
  34. Tenho imensa curiosidade com o oleo, mas realmente vir com a tampa nesse estado é muito chato e da forma que dizes ter vindo embrulhado aposto mesmo que já sabiam dessa situação.

    xoxo

    ResponderEliminar
  35. Que azar! Eu já fiz várias encomendas e chegou sempre tudo bem.
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
  36. Olá Linda...Que azar! Essa do frascos da loreal já deve ter sido posto assim... a maneira como as encomendas são protegidas é impossível acontecer... A mim nunca me aconteceu tal coisa com a Maquillalia... acho que ficava frustrada como tu... mas vá lá que que eles tiveram dispostos a trocar... isso diz muito de uma marca :-) Olha o único problema que tive foi numa compra no ebay que nunca cheguei ver a encomenda... e nem cheguei a ver o dinheiro total da encomenda. quando me devolveram... devolveram metade. Ahhh e outra que quando fui perguntar pelo produto... a empresa já não existia... mas vá la que era coisas baratíssimas! Espero que a Maquillalia não comece agora só mandar ovos podres para nós hehehe ;-) era um desgosto.
    Gostei do teu post... é sempre bom termos conhecimentos destas experiências!
    beijinhos grandes


    http://ananegraomakeup.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  37. Por acaso já não és a primeira pessoa que vejo a queixar-se de encomendas estragadas vindas de lá :/ Eu só encomendei uma vez e não tive problemas por acaso :)
    xoxo, Ana

    The Insomniac Owl Blog

    ResponderEliminar
  38. Muito mau o que aconteceu contigo :s
    eu adorava comprar um champô seco mas as coisas virem assim não, está fora de questão?
    Mandas te e-mail à marca ?
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, enviei.
      Aqui fica o excerto, caso te tenha escapado:
      "Como não sou de ficar calada, contactei a Maquillalia que se disponibilizou a enviar-me novos produtos após eu embalar estes para o distribuidor fazer a troca. Visto que se tratavam apenas de tampas, recusei a proposta. Portanto não fiquem a pensar que a Maquillalia é uma grande vilã. Simplesmente ia dar-me trabalho e achei que o estrago não o justificava (sem contar que sou como as crianças e só queria começar a usar a minhas coisas novas). " :)

      Eliminar
  39. bemmmm!!! Isso é mesmo chato!! Eu que gosto de ter os produtos impec!! Ficava lixada... :/
    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  40. Acho que foi um azar... Ainda assim, é claro que é chato receber produtos em condições menos que excelentes =/

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  41. Foi mesmo azar! Faço imensas compras por lá (mais do que devia) e nunca me aconteceu nada do género.
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  42. Que pena que correu mal...É a primeira review negativa de compras na maquillalia que leio. :(
    Ainda não fiz compras no site, mas farei em breve. Espero ter mais sorte!
    Beijinho
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  43. Tenho pena que tenha corrido mal :\ Sempre ouvi dizer tão bem da loja.
    Mas eu acho que faria como tu, por causa das tampas também não me ia dar ao trabalho xD
    Boas compras já agora!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  44. Ola!
    É a primeira vez que venho ao teu blog mas gostei muito.
    Quanto ao post, já fiz 3 encomendas na maquillalia e nunca tive nenhum problema, é o que posso dizer.
    Tenho de experimentar esse champô seco, já que ouço maravilhas...tens boa opinião sobre ele?
    Beijinhos
    Vou passar a seguir.

    Visita: misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...