Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

sexta-feira, 2 de outubro de 2015

These boots are made for walking




Outono é a altura de tirar as botas do armário... ou altura de amadrinhar alguns pares novos. Pensando na minha recente mas crescente paixão por botas, decidi partilhar convosco alguns pares que até podiam dormir comigo à noite. Principalmente as Xuz centrais. A essas até lhes trazia o pequeno almoço na cama.
Como sei que nem todos gostam de botas, sugeri umas sapatilhas bem alegres e vibrantes. Só porque os dias começam a ficar mais escuros e cinzentos, não quer dizer que o nosso look tenha de ir atrás.

Pensando nas sugestões apresentadas, reuni alguns looks bem femininos e outonais para que tenham ideias de como colocar essas botas a andar. 




Já trouxeram as botas de volta à vossa rotina? Quais as vossas preferidas? 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

30 comentários:

  1. bellissimo il modello numero 2 il mio genere

    http://bellodiesseredonna.blogspot.it/

    ResponderEliminar
  2. As primeiras são tão lindas !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Sou louca por botas, só estes meses já comprei 3 pares!!!!!
    beijinho ❤️

    Vá, conta-me! | BLOG
    INSTAGRAM
    CANAL YouTube

    ResponderEliminar
  4. Gosto das nr 2 e as nr 1 se fossem em preto estavam perfeitas!

    ResponderEliminar
  5. Adoro, adoro, adoro!!! Especialmente as 1as e as 4as!!!! =D

    xoRosie
    Rosie's Life

    ResponderEliminar
  6. adoro botas no inverno! este verão comprei umas e ando decertinha para as usar mas ainda não apareceu nenhum dia de chuva a sério para as poder usar. Mas já a trouxe para a residência para depois quando forem precisas não estarem em casa onde depois só as posso buscar no fim de semana!

    http://adventu-re.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Adoro as nº 3, como eu gosto do outono, beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Ankle boots!!! São as minhas preferidas :)
    Aliás preciso fazer uma comprinha...Hehe
    Beijinhos querida e bom fim de semana

    http://themarielement.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Adorei as nº4 !

    Xoxo
    www.watermelonclouds.tk

    ResponderEliminar
  10. Ai botas <3 adoro calçado, mas tenho uma cena muito grave com botas. Adorei as n.º 2!

    Jiji

    ResponderEliminar
  11. Adoro botas! As primeiras são perfeitas mas também adorei os ténis <3
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Adoro as nº 1 e nº 4!
    Tão giras!

    Beijinho,
    http://princesasemtiara.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. Gosto imenso das nº 4 :)
    Beijinhos

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Boas escolhas! E os outfits são brutais! :D

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  15. Adoro botas! E o tempo já permite mesmo usa-las!

    http://finddyourway.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Adoro botas, mas esses looks que você separou só me fizeram amar ainda mais!
    Gostei muito da número 4, mas está esgotada, infelizmente.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderEliminar
  17. Eu sou viciada em botins! Adorei as tuas escolhas minha querida :)
    Fiquei cheia de pena de não te ter visto :\ <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  18. Adoro botas,....estas fotos são fantásticas,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  19. Eu adoro botas mas tenho um problema com a maioria delas, aquelas que acho bonitas são demasiado altas :(

    Btw gostei dos looks que escolheste :p

    Beatriz Leal, make me blush

    ResponderEliminar
  20. Adoro botas... estou mortinha para voltar a usá-las:).
    Gostei muito do seu blog, vou passar a segui-lo. Espreite o meu, se gostar, siga-me também;). Bjs e boa semana

    http://Meninaricameninapobre.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Look 1 e 8 (trocava para sapatilhas pretas haha) estão top! :P

    ResponderEliminar
  22. Adoro botas e já estava com saudades de as usar...
    Gostei muito das nº 1 e nº 4 :)

    Beijinhos *
    Littlebitof.everything | Facebook

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...