Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

A pensar no Outono

Não sei o que se passa comigo este ano (desconfio que seja o Diva da M.A.C), mas não consigo parar de pensar na chegada do Outono. Com as lojas a encherem-se de novas colecções, é quase impossível não começar já a pensar em conjuntos para quando as noites começarem a ficar mais frescas e os dias mais longos com as folhas a cair.


Bolsa Zara 59,95€         Carteira Tote Mango 35,99€

Admito que construí ambos os looks a partir dos casacos. Não há como falhar com o casaco em pele. São super versáteis e ficam sempre bem sobre as camadas típicas destas estações. 
Os ponchos também parecem continuar a fazer parte do nosso armário este Outono/Inverno. Como são peças associadas a looks básicos, achei que era engraçado tentar criar algo mais girly.

Na falta de verbas para as Xuz, este ano aqueles botins da H&M de certeza que vêm cá para casa.

Já têm peças da nova estação debaixo de olho? Qual a vossa tendência favorita? 


FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

27 comentários:

  1. Eu quero que o Outono venha!!! Já chega de verão! xD
    Ainda tenho de procurar uma tendência/estilo para poder me orientar. A única coisa para a nova estação que adquiri foi umas sabrinas e um cardigan. :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito da mala da Zara, é muito Outono :)

    Beijinho
    happyinthesunblog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Também já estou com saudades do outono !
    Xoxo

    www.atwednesdaysiwearpink.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. To querendo uma bota preta dessa,rs.tambem gosto do outono.com certeza e ja fico pensando o que usar,rs.Beijos.Boa semana <3

    www.coisasdealisprick.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. epah, eu com este calor simplesmente não consigo pensar no outono de todo =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. esperando anciosamente pelo outono, porque esse inverno que nunca sabe se faz calor ou frio já deu hahahaha

    http://heaserty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito... Mas muito... do blusão biker da Zara. Tipo MUITO!

    ResponderEliminar
  8. Adorei as tuas escolhas! Principalmente as botas de cano alto!
    Beijinhoo
    Ritissima Blog

    ResponderEliminar
  9. Adorei as suas escolhas, principalmente as blusas e botas.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Que peças lindas!
    Adorei as blusas :o
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. In love with your autumn selection:)
    Have a nice week,
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso do conjuntos que fizeste. Também já ando a espreitar as peças das novas coleções com esperança de que o outono venha mais depressa :)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  13. OMG eu amo o outono, e quando vi o nome deste post fiquei super feliz por alguém adorar quanto eu *-*
    Adorei imenso as escolhas!

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Eu tambem amo o outono e o Inverno!!!
    Adorei o post e todas as escolhas :D
    Beijinhos,

    Girly World NOVO POST!!!!

    ResponderEliminar
  15. As novas colecções estão lindas!
    Convido-te a participar no giveaway a decorrer no meu blog ♡ xo
    frompeonies.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Estou como tu, dou por mim a pensar no que vou comprar no Outono e para o regresso às aulas . E ainda nem sequer comprei nada de saldos ( e desconfio que vá, nesta altura estão uma miséria)

    beijinho ❤
    Watermelon Clouds
    Giveaway a decorrer no blog , clica aqui e participa !!

    ResponderEliminar
  17. Its an awesome collection
    http://diariesofahiddenfashionista.blogspot.com/2015/08/the-beauty-blogger-award.html

    ResponderEliminar
  18. também sou sincera, já tou com algumas saudades do outono e já há peças super giras para a próxima estação.
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. R: Cheira tão bem a chocolate e também uso como sombra!!!
    Adorei o Blusão e o Poncho, são tão *eu* :3 Já estou a seguir, obrigada e um beijinho :*

    www.adcpurebeauty.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Com esta seleção de peças, até eu fico com vontade :p
    Esses botins são tão lindos!
    Beijinho ♥
    Style2Beauty

    ResponderEliminar
  21. Demorei tanto para comprar a minha jaqueta, que agora eu vou deixar para depois.
    Amei o post!!
    Beijooos!!
    http://meninabelly.blogspot.com.br/">

    ResponderEliminar
  22. Adorei as inspirações de peças :)
    Beijinho *
    http://mind-whereismymind.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  23. Ai as botas...as botas... :)

    http://adorosercomosou.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  24. Por mais que goste do Verão também me perco com as roupas de Outono...
    Essas botas... meu deus!

    beijinho,
    - Miss Grace -

    ResponderEliminar
  25. O Outono é sem dúvida das minhas estações preferidas!
    Para mim é quando começa a época das melhores roupas e dos momentos mais "cozy" :)
    Adorei ambas as combinações e de certeza que ponchos e botins vão fazer parte do meu guarda-roupa este Outono!
    Beijinhos querida :p
    The Beauty Pearls

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...