Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

terça-feira, 16 de junho de 2015

A blogger por de trás do blog

Fui nomeada pela minha amiga Alice do Alice's Wonderland para responder à TAG "The Creative Blogger Award" mas, como por aqui se escreve em português, decidi adaptar a coisa para o blog renomeando-a "A blogger por de trás do blog" (tanto que não compreendi porque se haveria de chamar "creative blogger" se só temos partilhar factos sobre nós). As regras são simples: mencionar quem nomeou, partilhar 5 curiosidades sobre nós e nomear outros tantos para responder. 

Concluídas as lengalengas, vamos lá dar-nos a conhecer na internet.

1. Perco a paciência muito facilmente. Principalmente com pessoas. Odeio quando não me entendem e tenho de explicar vezes e vezes sem conta a mesma coisa. Odeio quando peço para não fazerem algo perto de mim e não me respeitam. Odeio que me façam perguntas demasiado simples e de resposta óbvia. Isto muda consoante o estado de espírito, claro. Mas a minha paciência tem limite e, por sinal, é muito baixo. 
2. Nunca senti nenhum tipo de vocação profissional até acabar a licenciatura. É verdade, não fazia ideia do que queria fazer nem no que teria talento para trabalhar. No final na licenciatura lá me ocorreu que podia combinar os meus gostos e possivelmente ir para o jornalismo de moda/beleza. Agora tenho motivação mas o mercado está saturado de jornalistas, yay boas escolhas. Not.
3. Sou extremamente competitiva. Isto pode ser visto de forma positiva ou negativa. Pessoalmente considero isso um ponto positivo porque motiva-me a ser e a fazer melhor, mas está aberto a interpretações. PS. Não eu não me torno numa pessoa horrível quando "perco", apenas nunca me dou totalmente por vencida. Se a pessoa com quem estou a competir chega ao topo, eu não descanso até estar lá com ela. 
4. Adoro personalizar as minhas coisas. Gosto imenso de tornar as coisas só minhas, quase únicas. Isto fez com que aprendesse imensas coisas úteis como mexer no Photoshop, em HTML, costurar, pintar, etc. 
5. No secundário tive uma obsessão com Naruto e obriguei toda a gente a chamar-me Sakura. *Pausa para risos*. Sim, isto aconteceu. A melhor parte é que toda a gente compactuou com a minha maluquice e a coisa pegou. Ainda hoje o meu namorado tem o meu número no telemóvel guardado como Sakura. Crescer é tão bonito.
Bónus: Adoro cães. Todos os cães, todas as raças. Eu paro na rua para dar carinhos a cães, quer tenham dono ou não. Os melhores amigos que já tive na minha vida eram e são caninos. Totalmente amorosos.

Para esta TAG vou nomear:
Como sempre, se quiserem responder à Tag sintam-se à vontade em fazê-lo (às vezes faltam ideias e tempo e até dá jeito).

Temos alguma coisa em comum? Espero que não tenham ficado com uma visão terrível de mim, prometo que até sou fofinha. 

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

13 comentários:

  1. Tag interessante! :)
    Temos em comum o ponto 1 e 3! eheh
    (Bem e adorei a tua descrição pessoal ali no cantinho esquerdo!)
    Uma beijoca,
    amariadaniela.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não sei o que é mais triste, quereres ser chamada de Sakura ou o facto de ainda ter o teu número guardado com esse nome haha.

    ResponderEliminar
  3. Também perco a paciência com muita facilidade.
    E também adoooooooooro cães :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a tag! e gostei bastante da ideia porque te fiquei a conhecer-te um pouquinho melhor.
    Beijinhos.
    http://cantinhoandreya.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Confesso que também sou um pouco como tu no que toca à paciência ahah
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  6. Ahaha, eu sabia que gostavas da Sakura mas não sabia que tinhas pedido que te chamassem assim! That's amazing! You go girl! xx

    ResponderEliminar
  7. Ahh, eu sou um pouquinho competitiva... Acho que essa nem seja palarva haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito dessa tag!! Muito sincera!
    Sabes que tenho a sensação de te conhecer... A tua cara não me nada nada estranha :) http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Não obriguei ninguém a chamar-me Sakura mas tinha uma paixão imensa pelo Sasuke ( que típico) :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Estou a ver que somos parecidas em vários aspetos! Também me confronto com a realidade do nosso país estar cheio de profissionais da minha área no desemprego :/ E já agora quem não gosta de cães tem uma falha qualquer :p

    ResponderEliminar
  11. adorei ler! Por acaso a uma das minhas melhores amigas é jornalista tambem ;)
    Adorei o facto de queres ser sakura lol
    Sempre gostei do nome sakura, é muito fofo ^^

    *hugs da Naipes*
    http://ladynaipes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...