Pages

Header bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader bannerHeader banner

domingo, 12 de abril de 2015

I'll be there for you


Comecei a ver FRIENDS quando comecei a escrever o meu relatório de mestrado. Quando estava com a cabeça feita em água, bastava um episódio para me pôr de bom humor. Devo admitir que sempre foi uma daquelas séries que só via quando apanhava um ou outro episódio na televisão e até achava engraçada, mas nunca me tinha dado vontade de a ver do início ao fim como aconteceu em Fevereiro.
Nem tenho palavras para descrever esta série. É super engraçado ver a dinâmica do grupo, a forma como eles crescem e a forma como a história acompanha esse crescimento. Tem momentos sérios, mas não é tão depressiva como How I Met Your Mother (Foi Assim Que Aconteceu). Não consigo escolher favoritos, todas as personagens são fantásticas à sua maneira e têm uma excelente evolução. Devo admitir que é a primeira sitcom que consegui ver de seguida sem me cansar. Por muito que admire Modern Family, ou até mesmo o HIMYM (que é muito semelhante a esta), a repetição do mesmo estilo de humor acaba de perder a piada, enquanto aqui não senti isso uma única vez.
Acabei por ver 10 anos em 2 meses e, por mais ridículo que pareça, sinto imensa falta de vê-los todos os dias. Acho que encontrei "a tal" série na minha vida.

Já viram FRIENDS do início ao fim? Que acharam? E já agora, que sitcoms preferem? Tenho de arranjar outra para me fazer companhia.

FACEBOOKINSTAGRAMPINTEREST

2 comentários:

  1. Vi a série ao longo dos anos. Dá realmente para perceber esse crescimento. Também adoro Modern Family. Confesso que me rio do início ao fim. Uma das minhas séries preferidas de comédia é 2 Broke Girls. Tem um humor muito particular, chega a ser negro às vezes. Mas, para mim, é aquela série que me põe bem disposta! :)

    ResponderEliminar
  2. Eu comecei a ver 2 Broke Girls e acabei por ficar para trás, acho que perdeu um bocadinho a qualidade depois da segunda temporada. Tenho de admitir que o humor mais negro e controverso é o meu favorito ahah xx

    ResponderEliminar

Obrigada por lerem e comentarem!
Quando me fazem perguntas eu respondo aqui, directamente no comentário.
Beijinhos ♡

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...